domingo, 4 de julho de 2010

Britney Spears volta a ser colegial em coleção de roupa



Britney Spears volta aos tempos de teenager para criar coleção de roupas intitulada "Britney for Candie's", e que começou a ser vendida n0 dia, 1º de julho, nas lojas de departamento Kohl's.
A cantora pop de 28 anos disse em comunicado à imprensa que "desenhar as roupas foi uma maneira nova e divertida de expressar a criatividade. Eu realmente quis criar algo para minhas fãs".
Sob o slogan "Criada por mim para você!", os modelitos tiveram inspiração nas músicas e filmes favoritos de Britney que elegeu seus itens favoritos. "Eu amo o treach coat preto. Você pode usá-lo sobre sua roupa ou como um vestido. Também adoro os jeans, então tive que me certificar de que haveria alguns na coleção".
Os looks voltados para garotas em idade escolar ainda vai contar com acessórios e novas peças, mas que só chegarão ao mercado nos meses de setembro e outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário